Instalação de Camera CFTV

Com a violência aumentando muitos estão se preocupando com a segurança do lar, monitoramento de residências está muito comum nos dias de hoje e isso era algo que somente grandes empresas tinham, mas a necessidade de viajar a residência tanto por fora quanto por dentro vem tendo uma alta demanda, com isso vamos ajudar a você com apenas 3 etapas como instalar seu sistema de segurança. Esse tipo de sistema garante maior qualidade de imagem, sendo que uma câmera IP pode substituir até quatro câmeras analógicas. Por fim, para conclusão das conexões, instale um monitor ao seu DVR para que seja feita a gravação e visualização das imagens, nesse passo você poderá utilizar cabo que achar melhor.

Você deverá estabelecer um local de fácil acesso para instalar sua central e nessa escolha opte por lugares onde os cabos irão passar de forma curso tecnico de cftv é bom, simples sem problemas e independente do número de câmeras que será a quantidade de cabos você vai precisar somente de um único DVR.

Bom eu não entedi muito bem mas vamos lá né. Se você reparar é assim kra a Camera é bem facil de instalar problema é os cabos que entram na Placa de Captura, nesse modelo ae eu já instalei 2 e as duas que eu tive que instalar foram instaladas na TV e puxava apenas um filamento para a camera.

Cabo de alimentação deve ser conectado a uma fonte de tensão, se possível próxima a câmera. Meu nome é Claudemir Martins, nascido em uma pequena cidade no interior de São Paulo, me profissionalizei em redes de computadores (CISCO) e CFTV. Obviamente sua câmera de segurança pode apresentar outros valores de linhas de TV, como por exemplo 480, 540, 600 ou 700 linhas.

IMPORTANTE: Esse KIT de instalação de câmeras é só um exemplo do que encontra no mercado. Se sistema CFTV analógico já é bastante funcional, sistema digital vem para tornar monitoramento ainda mais eficiente, possibilitando que os equipamentos sejam ainda mais eficazes em suas funções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *